quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Os itens emprestados chegaram!!! E chega também a segunda noite.


O tio da Aline acabou de deixar aqui as duas camas, com colchões e roupa de cama para cada, e o fogão com um botijão de gás!!!

Quanta gentileza! Sorte nossa de eu ter um contato aqui nesta cidade estranha.

Agora estamos até que bem instalados, temos comida até sábado, temos materiais de limpeza, higiene e bazar suficientes para nos mantermos, além das camas e do fogão recém chegados. E nada de tédio! Amanhã vamos fazer um novo campeonato de pingue-pongue e eu preciso ganhar! Huehuahauha

Além disso, vou mostrar para o Daniel umas bandas que eu gosto, já que ele é sansei e não vai achar tão estranho! (eu acho) Hehehehe... O YouTube vai ser parte do nosso divertimento amanhã também.

Amanhã, amanhã, amanhã... é amanhã! Vou indo dormir, estou muito cansado. Organizar tudo o que compramos do mercado me cansou bastante e foi acumulando com a pelada de pingue-pongue depois. O banho ajudou um pouco, mas nada como uma boa noite de sono, em uma cama mesmo! Não gosto nem de lembrar da noite mal dormida ontem! (ou não dormida, né? ¬¬)

Ainda tenho pavor do nevoeiro que possa existir lá fora, apesar de já ter amenizado um pouco esse pavor. Espero que até sábado tudo isso passe. Eu nunca deveria ter olhado aquele filme. :\

Diversão por uns momentos


Depois do lanche da tarde, em que o Daniel atacou a bandeja de bombons dele e eu a minha, resolvemos curtir um pingue-ponguezinho com o kit que compramos do mercado.


Jogamos até cansar. Infelizmente ele ganhou de mim, com uma ligeira vantagem (de uma partida apenas). Mas amanhã pretendemos repetir o campeonato, pois eu quero revanche! Ora... eu não aceito perder! Huehauhauha

Logo mais o tio da Aline deve estar entregando o que pedimos emprestado, eu vou ir tomar um banho agora. O Daniel disse que vai jogar alguma coisa on-line.

Contato com conhecida pelo MSN

É... acabamos almoçando Danettes! Huehuahuha

:\

Mas nossos problemas com isso acabaram, conseguimos um fogão e duas camas com colchões e roupas de cama que nos vão ser entregues hoje à noite!

Eu falei com a minha amiga e ela vai conseguir esses itens emprestado para nós! :D

Segue abaixo minha conversa com ela.


(15:31) João.: oi!
(15:31) Aline: Grande João! :D
(15:31) João.: como tá, Aline?
(15:31) Aline: bem e vc?
(15:31) João.: também, mas estou fazendo um trabalho aqui.
(15:31) João.: eu preciso da tua ajuda.
(15:31) João.: :P
(15:32) Aline: diga! se eu puder ajudar... rs
(15:33) João.: este trabalho é uma simulação de uma casa em diversas capitais do país... em que duas pessoas, alunos da disciplina, ficam confinadas nela por 4 dias e precisam suprir todas as suas necessidades por meio da Internet, não podem sair da casa, que está completamente vazia, exceto pela existência de um computador conectado à Internet.
(15:33) João.: adivinha em que capital eu estou?
(15:33) João.: :D
(15:34) Aline: ahn... o.O
(15:35) João.: eu preciso que tu me consigas emprestado duas camas com colchão e roupa de cama, além de um fogãozinho a gás, com o gás, e que me sejam entregues aqui na rua Adamina, do bairro Santa Tereza.
(15:35) João.: diz que siiiim!
(15:35) João.: poderias me fazer este favor?
(15:36) Aline: Tá precisando de cama, colega?
(15:36) Aline: Tem 2 sobrando aqui, com colchão e roupa de cama. E consigo o fogão com o gás também.
(15:36) João.: ótimo! que bom que tu moras nesta cidade pra mim deconhecida!
(15:37) João.: consegues que alguém me entregue aqui onde estou?
(15:37) Aline: ah, isso é fácil
(15:37) Aline: eu mesma posso pedir pro meu tio te entregar com a caminhonete dele
(15:37) Aline: seu bairro é perto do meu
(15:38) João.: ahhhh, que legal! sabia que poderia contar contigo!
(15:39) João.: muitíssimo obrigado!!!
(15:39) Aline: às ordens... se precisar de mais alguma coisa, é só pedir
(15:39) João.: ele pode entregar hoje antes das 23h?
(15:40) Aline: talvez, o trânsito daqui de anda meio devagar esses dias
(15:40) Aline: mas acho que ele consegue sim =D
(15:40) João.: que bom, assim não vamos dormir mais tão mal como ontem (no chão)... hehehehe
(15:41) Aline: hahaha até parece que eu deixaria... fiquei sabendo das suas necessidades
(15:41) João.: :)
(15:41) João.: bom, preciso desconectar agora. meu colega quer usar o MSN dele.
(15:41) João.: bjo! até mais!
(15:41) Aline: ok então! bjs!
(15:42) João.: vou usar o site da Vivo pra te enviar mensagem com o endereço certinho pro teu tio deixar as camas e o fogão aqui.
(15:42) João.: ;)
(15:42) Aline: ótimo, melhor ainda
(15:42) João.: é que eu não sei, tenho de perguntar pro Daniel aqui, que tá no banheiro. então te digo depois por SMS... ;)
(15:42) João.: obrigado mesmo! tchau, tchau!
(15:43) Aline: ;)


O Daniel acabou de sair do banheiro e eu perguntei o endereço de onde estávamos porque só ele sabia, então enviei para a Aline por SMS, usando o serviço de envios de torpedos Web gratuitos da Vivo ( https://online.vivo.com.br/twg/FromPortal.do ).

Logo vamos fazer o café da tarde. Vamos comer mais umas besteiras que compramos do mercado. Eu tava pensando em atacar os Ferrero Rocher! =D

Chegou nosso "rancho". E o almoço?


As mercadorias compradas no Mart Plus Delivery acabaram de chegar!!!

\o/

Agora vamos perder um bom tempo aqui organizando tudo. Não podemos deixar nada desorganizado, a ausência de armários e de tudo neste apartamento dificulta ainda mais encontrar algo se estiver tudo desorganizado.

Ei, já passou de 11h! Vamos ter de comer umas dessas bobagens que compramos de almoço... Talvez uns Danettes? Aff... não temos como fritar os bolinhos ou os filés de peixe. Precisamos de um fogareiro e um botijão de gás! Ou um fogão mesmo! Um microondas? E agora???

Uhm... acho que já sei o que vou fazer. Tenho uma amiga virtual que mora em Belo Horizonte, conhecida do fórum de música do Cifra Club do Terra que eu participo. Vou ver se ela pode conseguir um fogão a gás para nós e, até mesmo, quem sabe, umas camas maravilhosas?! (Leia-se camas maravilhosas como quaisquer camas com colchão e lençóis)

Bom, vou ali ajudar o Daniel a organizar o que compramos, que é um monte de coisa, e depois vou tentar contato com a Aline. Para este almoço, ficamos com besteiras mesmo. :D

Noite péssima

A primeira noite nesse apartamento não poderia ter sido pior. Nossa esperança no fim do nevoeiro, ontem, acabou por lograr nossa percepção do tempo - de modo quee quando demo-nos por conta que teríamos que dormir aqui, já havia passado de longe o horário comercial. Não poderíamos encomendar colchonetes pela internet!

A solução encontrada foi fazer um pequeno travesseiro com nossas camisetas e deitar no chão duro e frio. Nem eu, nem o João conseguimos pregar os olhos por muito tempo, tamanho o desconforto. Hoje, sinto meu corpo todo dolorido, e acho que estou resfriado (espero que o mesmo não tenha acontecido ao João, o que é bastante provável).

(Daniel)