sábado, 6 de dezembro de 2008

Adeus lar esquecível lar!



Organizamos o que sobrou do nosso estoque de mantimentos e de objetos que nos foram úteis ou que acabamos não utilizando nas duas sacola de lixo que restaram. Vamos levar embora conosco. Pagamos afinal.

Organizamos o lixo.

Ficou tudo pronto para a partida, até que chegou a hora do adeus.

Não foi uma despedida sacrificada. Muito pelo contrário. Viver trancado é bem desagradável. Mas ainda bem que existe a Internet para que pudéssemos continuar íntegros. Se ela não estivesse ali conosco, já estaríamos decompondo a esta hora. Sim, né, porque nem amarrados enfrentaríamos o nevoeiro antes de agora, situação extremamente necessária.

Ou tudo ou nada! Seja o que quisermos!!!

Vamos, Daniel.

Não pode ser!


Eu PERDIIIIIIIIIIII! :'(

*xora litruz*


Não sei explicar o que houve exatamente, eu até desconfio que o Daniel tenha roubado na marcação de pontos, porque, afinal, eu SOU MELHOR QUE ELE NESSA DROGA DE JOGO! oO

No fundo, bem no fundo, ele sabe que eu sou o vencedor, eu sei que ele sabe. (será mesmo?)

Ahhhhhhhh, eu não sei perder, eu sou leonino! Isso não é justo comigo! Sei que houve roubo, só pode!

Também não quero mais falar sobre isso, três horas de jogo para nada. Que inferno também-ê! :\


Vou esperar o Daniel sair do banho para ir tomar o meu. Deu para suar, o dia está mais quente hoje. Hoje é dia de enfrentar o nevoeiro! Precisamos ir embora, esse mundo aqui não nos pertence mais. Precisamos enfrentar nossos medos e vencermos esta batalha! (eca! que frasezinha mais clichê... odeio coisas clichês, mas, enfim...)

Vou dar uma olhada nos meus mails, acessar o orkut e aproveitar de alguma forma minhas últimas 4h55min neste apartamento.

O vazio retorna

Almoçamos, escovamos os dentes e, desta vez, eu lavei a louça. Logo depois o tio da Aline apareceu aqui para pegar as duas camas e o fogão emprestados. Já tínhamos deixado previamente organizado, então foi rápido até.

O apartamento começa a ficar vazio novamente.

Olhamos para nosso armário sem chão nem paredes, nosso estoque de comida organizado no chão, sobre panos de prato, e percebemos que já está bem reduzido se comparado a quando ele chegou aqui. Enchemos duas sacolas de lixo das nossas comilanças e mais um pouco de uma no banheiro.

O Daniel teve a feliz idéia de disputarmos um novo campeonato de pingue-pongue. Agora teríamos o verdadeiro vencedor, porque o campeonato serviria como desempate para os outros dois acontecidos. Claro que eu aceitei, não sou frouxo e, depois, seria muito fácil ganhar do Daniel, eu sei que sou bom nisso...

Adeus almoço com receita / Novo contato com a Aline

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que loiro que eu sou! Como vou fazer receita sem os ingredientes?! E nem há tempo para comprá-los. Não vou incomodar a Aline de novo para isso.

Falando em Aline, o Daniel levantou há pouco e, antes de dizer bom dia, disse que eu deveria avisá-la o quanto antes de que o tio dela deveria vir buscar as camas e o fogão de volta.

Puuuutz! Eu tinha esquecido disso... :\

Fui correndo ao MSN, conectei e, nossa, muita sorte eu tive! Ela estava on-line!!! Não esperava que ela estivesse em um sábado de manhã! :) Bom, em último caso, eu enviaria um novo torpedo para ela. De alguma forma teria de dar certo!

Vou colar aqui nossa conversa.


(10:37) João.: oi, Aline!!! bom dia!
(10:37) João.: que bom te ver on-line neste sábado de manhã!
(10:37) João.: tudo bem?
(10:37) Aline: Oii João!
(10:37) Aline: pois então! como você tem passado esses dias? conseguiu dormir direitinho quinta e sexta?
(10:38) Aline: eu tô bem :D
(10:38) João.: ahaaaaam! graças a ti! muito obrigado novamente!
(10:38) João.: :)
(10:38) Aline: que isso... ^^'
(10:38) João.: precisamos tratar do teu tio vir buscar as camas e o fogão! pois hoje estamos indo embora.
(10:38) Aline: bem, preciso ligar para ele, mas acho que não terá problemas...
(10:39) João.: vê se ele pode vir cedo da tarde, tipo... perto das 14h.
(10:39) Aline: acho que sim, é o horário que ele tá livre
(10:39) João.: ah, que bom então, vamos esperá-lo! ;)
(10:39) Aline: :D
(10:40) João.: bom, vou precisar sair agora, pois vamos jogar um jogo on-line aqui! =p
(10:40) Aline: tudo bem, joão
(10:41) João.: desde já muito obrigado pela ajuda! não teríamos dinheiro suficiente pra comprar camas e colchões e... ah, valeu mesmo!
(10:41) Aline: que isso, foi ótimo poder te ajudar
(10:41) João.: :)
(10:41) João.: até! bjão!
(10:41) Aline: bjs!


A Aline foi uma peça importante para nossa estadia aqui em Belo Horizonte, isolados nesta casa... E nem pude vê-la. :\ Anteontem tinha conversado um pouco com ela e falei do nevoeiro e ela disse que eu estava pirado, mas que preferia não tentar me entender. Tadinha... ela acha que eu tô louco. Ora, se eu estivesse, o Daniel teria percebido. -.-

Eu disse que iríamos jogar algo para ela, realmente iríamos, mas agora vejo que o almoço vai sair bem atrasado se seu preparo não for iniciado agora. Vou deixar o Daniel jogando, que eu nem curto muito jogar no PC mesmo, e vou ir preparar o almoço. Adivinhem o prato!!! A última bandeja de bolinhos de aipim e frango! \o/ Huehuahauhauh... fazer o que...

Acordando mais cedo


É... hoje consegui me livrar do sono mais cedo! BEM mais cedo que ontem... hehehehehe

Acordei não faz muito, mas já andei olhando umas receitas no site do Mais Você. Acho que pegar uma receita da Ana Maria deve ser mais confiável que tentar outra. Hahahaha... Ou não?! oO

O site das receitas é este: http://receitas.maisvoce.globo.com/ .

Vou continuar olhando e ver se decido o que arrisco fazer hoje! :)